4 de agosto de 2015

Homem da minha vida

Hoje neste texto vou falar sobre a pessoa mais presente na minha vida. A única pessoa que me tem feito sentir a melhor pessoa.
Bem ele tem 18 anos e mora a uma distancia de mim de 40min.
Com 18 anos tem uma historia de vida semelhante com a minha e só me resta dizer que é o orgulho da minha vida.
Poucos dias de antes fazer anos, a mãe dele, a minha sogra de sentimento e de logica faleceu com o mesmo problema de saúde que a minha mãe teve ha 8 anos.
Confesso, nunca pensei que ele fosse capaz de ultrapassar este obstáculo. Nunca tinha visto ninguém assim. Mae é mãe e sei que ele sofreu e ainda sofre bastante com a ausência dela. Ela partiu, mas entrou uma nova pessoa na vida do Ne, eu! Não tenho e nunca será o meu objetivo substituir o lugar dela, mas tentar pelo menos fazer uma parte do trabalho dela. Ela que concebeu a melhor pessoa que eu podia ter comigo e que me orgulho hoje de dizer que é o meu namorado, o homem da minha vida.
Acho que nunca me doeu tanto e ao mesmo tempo ficar contente ler da parte dele que iria ser a sua próxima dama visto que a dama dele era a mãe.
"Ha males que vêm por bens" e muito sinceramente acho que se não fosse por este mal eu e ele nunca seriamos o que somos hoje.     
É um orgulho sincero ter uma pessoa como o Ne na minha vida. É melhor amigo, pai, irmao, namorado, ele é tudo. É o homem ideal para o resto da minha vida.
Juro que nunca pensei que fosse possível voltar a amar alguém, mas com ele é diferente, não é só amor o que nos une. É uma força de outro mundo que nos liga. É difícil de explicar o que neste momento vai na minha alma feliz ao pensar nele. Sei que é com ele que eu quero ficar, tive imensa sorte na pessoa que eu fui arranjar. Pessoa essa que me apoia, me fortalece o meu coração.
Não ha melhor pessoa que me conheça a não ser ele. Conhece cada traço e cada estado meu.
Ele é a minha única salvação. É a única pessoa que ainda me da motivos de encarar a vida com um sorriso porque depois de tudo o que ele passou não me posso queixar. Não posso nem devo visto que o tenho comigo.
Saiu-me a sorte grande tê-lo comigo.
Amo-o com todos os defeitos que ele tem, venero-o nas qualidades que ele oculta para não se achar mais que ninguém. Amo-o por ser diferente. Amo-o para caralho.