6 de junho de 2015

Amo-te como um cigarro

Amar-te não é tao fácil como pedir um cigarro. Não é chegar, pedir e já está!
Amo-te pelos motivos mais difíceis. Por aquilo que es comigo e queres fazer comigo.
Há mais por te dizer, do que aquilo que tu achas. Sabes que mais? Dou a minha vida por ti.
Ninguém sabe o quanto sou estupida por namorar contigo e agora perguntas "estúpida??", sim estúpida. Em breves palavras fazes um filho da puta de um sorriso esculpir na minha cara e não acho que isso seja normal.
És pior que um cigarro, beijas me as vezes que quisermos, amas me de graça e satisfazes me porque tens o maior prazer, mas agora para ter isso dos cigarros tenho de pagar.
Fazes me mal por te amar tanto. És equivalente à droga, mas prefiro viver a amar-te drogada do que triste e mal amada.
Obrigada por me fazeres brilhar no meio da escuridão da multidão sem nexo e ainda pedem perdão.. Obrigada pelo amor incondicional sem me conseguires tratar mal. Obrigada.
Amo-te