7 de agosto de 2016

Elvira..

Faz falta aqui mais do que imagina. A mim para me ajudar a tomar conta do nosso rapaz, me dar conselhos acerca da família que agora nos une. Faz falta a todos que a adoram e admiram. Tem uns filhos impecáveis mesmo e acredite que conseguiu cumprir com o seu papel como mãe pois isso reflete se na Marta, na maneira cuida tao bem do Manel, o educa e mostra lhe o valor da vida. Admiro-a imenso como mulher, que mesmo com todos os problemas de saúde conseguiu cumprir com todos os seus objetivos de vida, secalhar nem todos... Ver os filhos a casar e terem as responsabilidades que a vida nos da, ser avó, tudo isso.
Prometo olhar sempre pelo menos por eles os dois. No que eu conseguir eu vou estar sempre aqui, pois já me considero da família.
Ainda se nota se um grande vazio nas vidas de todos aqueles que sempre a acompanharam e que tinham grande carinho por si, sem ser preciso mencionar que nota se muito mais nos seus meninos.
Espero mesmo ser aquela rapariga que mencionou numa das ultimas conversas com o Manel. Eu sinto me essa rapariga.
Obrigada por nos ter unido.
Gosto de si só por conhecer a sua historia e peço desculpa por não a ter conhecido.
De coração cheio lhe digo, é uma força em todas as nossas vidas e o anjo da guarda da nossa relação!
Espero que esteja tão ou mais orgulhosa no que o nosso miúdo e a marta se estão a tornar.
Ate breve ❤