8 de novembro de 2014

...

já imaginas-te se pudéssemos adivinhar o futuro?  adivinhar o outro lado da história? ou então saber o resultado das nossas lutas e finalmente perceber que eu e tu vamos viver numa só vida. será que pensas em maneiras de ouvir a minha voz sem me ligares ou veres a minha cara e o meu corpo sem teres de me ver pessoalmente ou pelas fotos?se deixasse de haver esta distância e estas não sei quantas horas da minha casa à tua e estas se tornarem simplesmente a ir de um quarto para o outro e a nossa comida ser a mesma, criticar que não estava boa... sabes, fazer aquelas coisas de casal. com o tempo vamos-nos apercebendo que nada é impossível até prova do contrário.. agora com as novas tecnologias, ouvir a tua voz passou de ser estranho a estranhamente bom e não entendo porque é que não inventam portais entre computadores ou telemóveis que te tragam até mim.vivo num momento constrangedor e perturbante de te perder, é um sacrifício saber que podes estar com todas menos comigo, mas estou-te grata por teres escolhido a mim!sei que o amor é a beleza pura que podemos demonstrar um pelo outro, a maneira de poder dizer que gostamos sem haver receios. ainda não chegou o momento de dizer que te amo, sinto que está longe disso.. mas gosto de gostar desta maneira de ti e da maneira que me deixas quando dizes que sou única. vou-te confessar, a verdade é que te procuro em todos os corpos que me aparecem à frente, mas nenhum consegue ter esse teu jeito tão rebelde no cabelo e ao mesmo tempo ser clássico. um dia espero te encontrar ao fundo da rua e dizer ''olá meu amor, finalmente chegas-te'' todos os dias me pergunto será que já nos imaginas-te? quero cometer uma loucura de amor por ti, vou até onde tu quiseres. pego em ti e fugimos para bem longe.já imaginas-te a felicidade mutua que iria existir? a verdade é que todos os dias sonho com isso..se escolher é perder, então não escolhas que seja amor, decide sem hesitar que me queres amar sem receio...