2 de junho de 2014

00:00

não sei, não sei mesmo por onde começo... só para saberes a minha cabeça está pior do que o meu quarto num dia normal, está cheia de pontas soltas, está confusa e o meu coração? ahh esse repleto de fragilidade, mas muito amor por ti. 
queria tanto que me conseguisses ouvir, pelo menos deixares-me explicar o porquê do meu erro. 
um erro que cometi por gostar de ti... tu sabes que o erro foi mesmo o sentimento que por ti sinto e não to ter revelado antes. 
e agora pergunto-me: queres desistir de tudo? queres esquecer? não queres apostar em mim e nos sentimentos que sinto por ti? não queres? preferes ser usado, preferes ser segunda opção? 
eu queria ter te aqui, queria que nada disto tivesse acontecido e queres saber porquê? porque sinto a tua falta, sinto que aquele meu sorriso parvo que se esculpia na minha cara graças a ti se vai desmoronar durante algum tempo. 
o amor não é um conto de fadas é um conto de falhas.. o amor é o sentimento mais forte que o ser humano pode ter e com esse mesmo, crescemos, aprendemos a viver desilusões por muito doloroso que seja.
sabes que mais? tenho saudades de te sentir em mim, saudades que tu sentisses saudades minhas, saudades de ser alguém para ti.
desejo-te o melhor do mundo, desejo que acima de tudo sejas feliz mesmo não sendo comigo e que sejas também o melhor do mundo como sempre foste. 
e isto que leste são os desejos estes, os meus desejos que peço todas as noites, os desejos da 00:00.
p.s. amo-te.