13 de maio de 2014

for you, see you soon

Porque é que não sentes a minha falta? A mesma falta que eu sinto quando não estou contigo, quando não falamos, porquê? É te fácil? Pois olha que para mim não, nada mesmo. Sabes o que é um zero à esquerda? É o que eu me sinto na tua vida, sinto que não sou nada, que não precisas de mim, que estou a mais nos teus amigos, isto se ainda me considerares amiga. Para mim és mais que isso, és o meu menino, o meu macaco com cara de cão, és o meu amor, és tudo. Quando eu precisava tu estavas lá e agora? Tu agora nem se quer me ligas, nem se quer me dás '' bom dia '' ou '' boa noite '' por mais secos que fossem. Sabes sinto a falta de quando me chamavas '' babe '' ou então de te ouvir a cantar aquelas músicas que me faziam apaixonar, sinto a falta de tanta coisa, sinto a TUA falta!
Sei que ambos não atuamos bem, foi tudo de cabeça quente, mas também não tinhas de ter sido bruto comigo, não querias que continuasse que todos os dias te mande sms, dizias! Desculpa se sou o máximo de preocupada com as pessoas que eu mais adoro, é um dos meus maiores defeitos e sabes qual também é outro dos meus maiores defeitos? É pensar em ti todos os dias e chorar, pela tua ausência nestes dias.
Sabes que mais eu sou a '' nenê pereira tt '' para ti por algum motivo, tens a certeza que queres que esse motivo deixe de existir? 
Agradeço todas as tuas palavras nos momentos certos, tudo o que fizeste por mim e espero mesmo que isto não seja um fim do 8!
FOR YOU, SEE YOU SOON.