11 de maio de 2014

love hurts

Bem ao tempo que já não venho aqui, mas é por falta de tempo porque aqui encontro uma maneira de expressar os meus sentimentos.
Nestes ultimos dias têm acontecido muita coisa mesmo, mas estou a escrever agora pelo motivo de estar a chorar.
Porque é que no amor as coisas não são simples? Não são como queremos? Temos de sofrer e sofrer.
No dia 8 fez 1mês que comecei a gostar de um rapaz, mesmo à seria.. Depois do meu ex nunca pensei em sentir tal coisa por outro rapaz. Eu tive com ele toda a tarde, e à noite eu disse lhe que gostava dele. De que é que me adiantou, se o afastei de mim? Se ele mudou comigo e não era nada disso que eu queria. Perguntei lhe no dia a seguir se queria que eu me afastasse dele, simplesmente o que obtive como resposta foi '' no '', um '' no '' com muita explicação, explicação essa de não estar assiduamente a responder-me como dantes, os nomes meigos e o '' adoro-te <3 '' o tão essencial como o pão nosso de cada dia. 
Aconteceram umas coisas com ele, e ontem liguei-lhe ficamos muito pouco tempo por chamada pois ele não podia falar muito mais. Hoje foi muito bruto comigo mesmo disse-me que eu o chateava, o que teve de resposta foi '' desculpa pela preocupação. adeus as melhoras ''. 
O problema é que isto mexeu mesmo comigo, porque estava a falar com umas das minhas meninas ela disse-me umas coisas fofas, e lembrei me dele e desatei a chorar depois também estou a falar com um amigo que temos em comum que está com medo da reação da rapariga que ele gosta saiba que ele gosta dela, e chorei ainda mais. Não os estou a culpar de nada, porque eles não têm nada a ver, talvez seja deste choro que se crie mais uma batalha ultrapassada, não interessa se vencida ou derrotada. 
Vou ficar por aqui, porque tenho que manter a minha cabeça ocupada. Quando houver notícias, volto cá.