26 de outubro de 2013

     Hoje como todos os dias da semana desde o nosso acabamento, penso em ti.. Não sei  porquê, mas hoje o pensamento veio mais intenso, veio de uma forma inexplicável.. Porque raio tinha de ser hoje? Porquê? ... Senti uma enorme vontade de te poder tocar, de poder sentir essa tua pele macia nos meus dedos e escutar essa tua voz meiga no meu ouvido a segredar coisas lindas.. Sabes como dantes. 
    Tive de ir remexer no passado, na fogueira quase apagada, tive que ir '' viver '' o passado, ver as nossas conversas e imagina com que música.. Sim a '' True Love ''.
    Hoje tive uma necessidade de estar contigo, de saber como estás.. Olha não sei, queria te ver.
    Poder viver de uma forma melhor, com um sorriso verdadeiro, é tudo o que eu mais quero, mas na verdade isso só acontecia se estivesses comigo! Vem comigo acender fo nosso treze de volta, peço te. Não aguentei a tristeza e magoa de quando o meu tio virou estrela, mas depois vieste tu, meu anjo na terra, personalidade igual à dele, tudo, mas tudo mesmo que fazias fazias-me relembrar o meu tio.. Não, tu não sabes o quanto eu estou a sofrer calada por agora também te ter perdido. O pior choro de uma mulher é o silêncio.. Sabias disso? Agora imagina a todas as perguntas que me ocorrem, manter-me calada para ter de travar lágrimas..
    Acho que nunca soubeste o quanto eu te amei e ainda te amo, sim te amo pois tu foste mais do que um amor de verão, foste o primeiro que numa madrugada no meio do choro me fizeste soltar uma gargalhada, mas o mais importante é que foste o primeiro que os meus pais conheceram... Ah agora diz me como calo a minha mãe a cada vez que fala em ti, pergunta como estás e tudo mais e eu sem ter nada para lhe responder, pois afinal nós agora temos de ser desconhecidos um para o outro xc . 
   O que é verdadeiro nunca morre por completo, por favor anda tornar isto em realidade. 
   Sinto a tua falta, 
   AMO TE!