20 de outubro de 2013

Recordações Perfeitas Que Ainda Podiam Ser do Presente

    Bem... nem sei, não faço a minima ideia por onde começar, foram tantas as memórias que tenho contigo e alguma delas até marcadas na minha vida.
    Pensava, juro-te pensava mesmo que tu ias ser o tal, que ias ser o pai dos meus filhos e que ias envelhecer ao meu lado, pensava que era contigo que eu ia fazer paraquedismo ou então dar a volta ao mundo, realizar o nosso sonho de irmos viver para Matosinhos por ter lá a nossa praia favorita.
   Contigo fiz coisas que já mais me imaginaria a fazer com outras pessoas... Por ti fiz todos os impossiveis porque os possiveis já sabes que fazia sempre, para estar contigo. Aproveitar cada momento, cada cheiro do teu perfume natural na minha cara, todas as promessas que fazíamos apertando as maos  e até fazer a jura do mindinho. Lembras-te... Será que te lembras da noite branca? De quando passamos o concerto aos abraços, a cantar, aos beijos.. será que te lembras disso? Até me disseste '' és a minha primeira namorada com quem eu venho a um concerto, por isso é que tenho mais certezas que és a tal''.
   Eu ainda oiço a tua voz num abraço bem apertado a dizer '' oh bebé amo te tanto. nem sabes o medo que tenho de te perder..''. São estas e outras palavras que eu preciso de ouvir e não é de qualquer um, É DE TI ! 
   Obrigada por sempre acreditares em mim e que eu era capaz, obrigada por me ouvires e suportares, obrigada por teres sido a pessoa que foste que ainda hoje és para comigo. 
   Só queria que a distância não destruísse aquilo que juntos criámos. Fazes me falta xc

   AMO TE <13